quinta-feira, 16 de maio de 2013

Cinco maneiras práticas para economizar dinheiro para Estudantes



Cinco maneiras práticas para economizar dinheiro para Estudantes


Pode ser difícil pensar em maneiras de economizar dinheiro, especialmente para os alunos, uma vez que não têm o seu próprio dinheiro ainda. Isso ocorre porque, às vezes, para todas as despesas, enquanto no campus, há quase saiu para salvar. Embora seja difícil, isso não significa que é impossível para os estudantes a economizar dinheiro enquanto estudava. Tudo que eles precisam é desenvolver boas habilidades de gerenciamento de tempo, rigoroso orçamento e praticidade. Se você é um daqueles que está pensando em maneiras de economizar dinheiro, enquanto no campus ou até mesmo antes de entrar em um, aqui estão algumas das coisas que podem ajudá-lo a sobreviver.

1. Olhe para a escola que tem baixas taxas de propinas. Desde propinas, especialmente nas universidades privadas e faculdades pode mudar ao longo de um semestre, o melhor é se matricular em uma escola estadual local. Isso ocorre porque as escolas públicas locais costumam oferecer taxas relativamente baixas de propinas, desde que sejam suportados pelo governo local e nacional. Você também pode aplicar para uma bolsa de estudos antes da mão ou conseguir um emprego dentro da universidade, assim você vai ter taxa de desconto de mensalidade integral ou parcial. Para salvar a mensalidade, você também pode se inscrever para bolsas que estão relacionados com o seu grande uma vez que estes serão necessidade financeira e do mérito com base.

2. Ser sábio na obtenção de embarque. A melhor maneira de fazer isso é apresentar um pedido para ser um assistente residente antes da mão. Sendo um assistente residente pode oferecer-lhe muita recompensa, porque além de cortar uma grande quantidade de suas despesas de faculdade, ele também permite que você desenvolva suas habilidades de liderança, pois você vai ser responsável por todo o chão. Se você não pode obter um slot para estágio residente, a próxima melhor coisa a fazer é dividir um quarto com um amigo. Se você tiver alto nível de tolerância para conviver com outras pessoas, você pode obter o maior número possível de companheiros de quarto. Isso será benéfico para todos vocês, porque você vai estar compartilhando o pagamento para o quarto. Mas, se não há mais espaço disponível dentro do campus ou você não consegue um companheiro confiável ou confiável, é melhor para obter um apartamento fora do campus, uma vez que alguns destes oferecem taxas mais baixas. Afora isso, você terá mais liberdade em relação à vida no interior do campus.

3. Maximizar os modos disponíveis de transporte. Se você é um estudante, não é bom ter seu próprio carro, ou ainda trazer o seu próprio carro, porque as chances são de que você não pode usá-lo com muita freqüência. A maioria das universidades tem um sistema de transporte de ônibus do campus - que pode transferi-lo a partir de um prédio para outro, ou mesmo e os autocarros locais para levá-lo para fora do campus. Se você não trouxer um carro, você pode economizar muito dinheiro em gás.

4. Gerenciar seus recursos também. O dinheiro é o principal recurso que você tem, enquanto no campus. Para maximizar isso, é ideal que você abrir uma conta bancária para que possa desviar a tentação de usar o dinheiro que você tem em mãos. Além disso, se desviar de aceitar cartão de crédito oferece, porque estes só vai te dar mais lag financeira. Para ganhar algum dinheiro para ser salvo, para tentar obter um emprego a tempo parcial, que não afetará seus estudos.

5. Viver uma vida simples. Esta é uma das maneiras mais eficazes de economizar dinheiro para os alunos, porque isso irá reduzir as suas despesas principais, enquanto no campus. Um estilo de vida simples, significa que você não vai comer em restaurantes de luxo, menos ou nenhum maratonas de compras a todos, e não truques de final da noite em bares caros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário